quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lá na Chácara, no coração da Cristalina!

PROJETO: HISTÓRIAS DA COMUNIDADE

   Lá na Chácara é a mais nova atracão na comunidade da Cristalina e bem pertinho de nossa escola. Um lugar em meio a natureza que encanta os moradores e visitantes que querem provar de um delicioso almoço ou jantar e descansar ao som dos pássaros e da água do riacho.
  
  Seu Márcio e Dona Iraides contam que a ideia de abrir um restaurante nesse lugar já era algo pensando a muito tempo, porém somente em 2012 que resolveram colocar em prática a ideia, que por sinal está rendendo muitos elogios. "Eu amo cozinhar", diz Dona Iraides, no qual prepara a comida caseira e o pirão com linguiça com muito carinho. As pessoas que estão na correria do dia-a-dia desejam desfrutar de um lugar harmonioso aos finais de semana e isso faz a diferença. 

  O restaurante fica aberto de quarta à domingo e é servido a comida caseira, pirão com linguiça e petiscos. Toda a família participa do atendimento aos clientes, podendo esses aproveitarem da sala de jogos, cama elástica, piscina e música ao vivo que o espaço oferece.

Conheça a história do restaurante:

 O Sítio Lá na Chácara nasceu no coração do Vale Europeu, em meados de 1965 aqui hoje onde nos encontramos situava uns dos primeiros engenhos de farinha do município  Talvez esteja aqui a energia necessária para o nosso tradicional Pirão com Linguiça que é um dos pratos mais apreciado de nossa região. 


 A propriedade foi adquirida em 1999 completamente fechada de mata nativa, de lá pra cá passou por inúmeras mudanças, a grande parte das espécies de plantas e árvores foram mantidas, e foram plantadas milhares de novas espécies, a que mais predomina o ambiente é o Palmito que auxilia em um maravilhoso oxigênio e preenche todos os espaços desse "paraíso verde".

   Nós, professores e alunos da escola já conhecemos o lugar e convidamos à todo para curtirem Lá na Chácara!

Parabéns a toda família pela persistência e dedicação. Sucesso!






Alunas - 5º ano
Érica Leandra Avi
Dainara Rosa
Créditos: Facebook Lá na Chácara

Um comentário:

  1. olá, vc pode me passar o endereço da chácara? alinep.bronholi@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!